@vestibular_paFacebookFeedContato

Veja outras notícias em // UFPA

UFPA divulga resultado de recursos da 1ª repescagem e convocação do PSE 2011/4

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta terça-feira, 13, o resultado da análise dos recursos dos candidatos indeferidos na primeira repescagem do Processo Seletivo 2012. Tiveram os pedidos aceitos oito candidatos que recorreram. Veja a lista completa aqui.

A listagem também indica dois candidatos que não tiveram recursos aceitos e portanto, perdem direito à vaga na universidade. Por fim, o edital cita os candidatos que não chegaram a recorrer e permanecem na condição de indeferidos – sete no total.

Repescagem do PSE em Baião, Limoeiro do Ajuru, Oeiras do Pará e Tomé-Açu

Também está disponível na página do CIAC a terceira chamada do Processo Seletivo Especial 2011/4, destinado a selecionar candidatos para ingresso nos cursos de Ciências Naturais, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. As 295 vagas do processo seletivo são ofertadas nos municípios de Baião, Limoeiro do Ajuru, Oeiras do Pará e Tomé-Açu.

Os convocados devem comparecer aos respectivos campi no dia 15 de março, no horário de 8h às 13h, para entrega de documentação. Até o dia 20 de março a UFPA deve divulgar o resultado da análise dos documentos dos classificados.

Para a efetivação o candidato deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; Histórico Escolar; comprovante de residência, 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente; e cadastro acadêmico, que estará disponível nas páginas eletrônicas www.ciac.ufpa.br/ e www.portal.ufpa.br.

» Clique aqui para receber notícias do site por e-mail

Copyright © 2012 Vestibular no Pará | você passa primeiro aqui. Todos os direitos reservados.
Administrador. e-mail: vestibularnopara@gmail.com