@vestibular_paFacebookFeedContato

Veja outras notícias em // UFPA

UFPA abre inscrições para processo seletivo de cursos de graduação a distância em 10 municípios

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial 2011-1 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Ele é destinado a selecionar candidatos nos cursos de modalidade a distância em Bacharelado em Administração Pública, de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Licenciatura em Matemática. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de março.

Serão ofertadas 559 vagas em 10 municípios paraenses. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Os candidatos poderão pleitear isenção do pagamento da taxa através do site www.ceps.ufpa.br, até às 23 h do dia 10 de março, observado o horário de Belém. A lista de isenções sai no dia 18 de março.

Prova – A prova será aplicada no dia 3 de abril, das 8h às 12h, nos seguintes municípios: Barcarena, Breves, Cametá, Capanema, Dom Elizeu, Juruti, Marabá, Parauapebas, Tailândia e Tucumã. Será realizada uma única etapa, dividida em Redação e questões de múltipla escolha.

A Redação valerá 10 pontos, e a prova objetiva terá 40 questões valendo 40 pontos, sendo cinco questões de cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Literatura. Os conteúdos programáticos são equivalentes aos do Ensino Médio.

Mais informações
Para acessar o edital, formulário de inscrição, distribuição de vagas e conteúdo programático clique aqui.

» Clique aqui para receber notícias do site por e-mail

6 pessoas comentaram " UFPA abre inscrições para processo seletivo de cursos de graduação a distância em 10 municípios "

  1. Marli Batista reis disse:

    gostaria de saber se as aulas seram todos os sabados?pois gostaria de fazer admnistraçao publica, mas o lugar mais proximo é maraba , mas n dá pra ir todo final de semana.e tb quero saber a duração do curso e se é regular ou de ferias

  2. laissa disse:

    Eu me escrevi mais botei meu E-mail do Orkut e não consigo ver minha senha o que faço?

  3. Fagundes disse:

    oi Denise, vc deveria ter votado pro tirica,rs

  4. maria disse:

    terminei meu ensino médio numa escola de supletivo particular em marabá, há quatro anos atrás, hoje a escola não existe mais.posso fazer faculdade sem o istórico escolar usando apenas o diploma do ensino médio?

  5. Vestibular disse:

    Denise,
    Isso não deverá ser um problema. Mas acesse a página do processo seletivo informada na matéria e tire sua dúvida com a comissão organizadora.

  6. Denise disse:

    eu não concluí o ensino médio no estado do para, foi no maranhão, então como eu faço para mim escrever?

Copyright © 2012 Vestibular no Pará | você passa primeiro aqui. Todos os direitos reservados.
Administrador. e-mail: vestibularnopara@gmail.com