@vestibular_paFacebookFeedContato

Veja outras notícias em // DICAS

Revista Veja promove simulado do Enem pela internet

A Revista Veja promove nos dias 23 e 24 de junho o seu 2º simulado do Enem pela internet de graça.  A prova reproduzirá condições do exame como duração, grau dificuldade e áreas de abrangência. Serão 90 questões objetivas que os inscritos responderão no horário que lhes for mais conveniente.  As questões serão relativas às áreas de ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem (não haverá redação). O gabarito e os resultados serão divulgados em VEJA.com. As inscrições, em número limitado, são gratuitas e estão abertas até 17 de junho.

Faça a inscrição aqui

Confira o regulamento:

1. SIMULADO. O SIMULADO não possui qualquer modalidade de sorteio, premiação ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Está aberto a todos os interessados maiores de 14 (quatorze) anos de idade, nas condições abaixo descritas. Os participantes deverão solucionar 90 testes, relativos a ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem (não haverá redação).

2. ORGANIZADORA. O SIMULADO é organizado pela EDITORA ABRIL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 02.183.757/0001-93, com sede na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400, Nossa Senhora do Ó, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

3. PRAZO DE INSCRIÇÃO. A inscrição no SIMULADO terá início às 9h do dia 22/05/2012 e término às 23h59 do dia 17/06/2012. Será respeitado o horário de Brasília (DF).

4. REALIZAÇÃO. O SIMULADO será realizado exclusivamente pela internet entre as 6h do dia 23/06/2012 e 20h do dia 24/06/2012, respeitando-se o horário de Brasília (DF). Para realizar o simulado, os inscritos deverão acessar o endereçowww.veja.com.br/simulado, onde terão acesso às questões no horário descrito acima. A prova poderá se iniciada pelos participantes em qualquer momento entre as 6h do sábado e as 20h do domingo – os participantes terão 5 horas ininterruptas para realizá-la. Importante: no domingo, a prova termina obrigatoriamente às 20h: por isso, quem quiser fazê-la em 5 horas, deve iniciar a resolução até as 15h.

5. INSCRIÇÃO. Para participar, basta que o interessado acesse, no período indicado acima, o endereço www.veja.com.br/simulado e efetue cadastro informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone, celular, endereço, CEP, cidade, estado, RG, CPF, ano letivo que cursa, escola, ano de conclusão do ensino médio e como ficou sabendo do simulado. Os interessados poderão se inscrever neste SIMULADO somente uma vez. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do SIMULADO.

6. DIVULGAÇÃO DO GABARITO. Cada um dos participantes deste SIMULADO terá conhecimento do gabarito automaticamente assim que terminar a prova.

7. RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE. É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das repostas e dados cadastrais enviados.

8. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO SIMULADO. A simples participação neste SIMULADO, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

9. ALTERAÇÕES. Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este SIMULADO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o SIMULADO tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

10. DÚVIDAS. Dúvidas e informações sobre este SIMULADO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: veja@abril.com.br. Este SIMULADO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no endereçowww.veja.com.br/simulado.

Fonte: Revista Veja

» Clique aqui para receber notícias do site por e-mail

Copyright © 2012 Vestibular no Pará | você passa primeiro aqui. Todos os direitos reservados.
Administrador. e-mail: vestibularnopara@gmail.com